Por: A Tribuna
23/07/2020
11:07

Na manhã de segunda-feira, 20 de julho, uma equipe de patrulhamento preventivo da Polícia Militar recebeu uma informação que um morador da Rua Arapongas, no Jardim das Aves estaria cultivando pés de maconha em casa.

Os policiais foram até a residência e, com a autorização do proprietário da casa, fizeram buscas e encontraram três pés de maconha plantadas no quintal, além de mais uma porção de maconha, já pronta para consumo.

L.S.M. admitiu que havia plantado a droga em seu quintal para cultivo e consumo próprio. O indiciado foi apresentado no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado de polícia determinou elaboração de um TCO de porte de drogas para consumo pessoal e um para apreensão das drogas. O indiciado foi liberado para responder em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78